terça-feira, 14 de outubro de 2008

Silent Hill para o celular!!

Imagem Silent Hill Orphan

Desculpem o tempo sem postar! Eu estava realmente sem tempo para postar, mas podem contar comigo para voltar a postar regularmente. Então chega de blábláblá e vamos ao que interessa!

Se você, assim como eu, é fanático pelo jogo Silent Hill, você vai amar o post de hoje. Jogue Silent Hill no seu celular! É claro que não chega nem perto das versões para videogame, mas são muito bons, possuem vários quebra-cabeças que vocês realmente precisam pensar para seguir adiante. Vou disponibilizar os links para fazer o download dos dois, o primeiro é o Silent Hill Orphan e o segundo é o Silent Hill Mobile 2. O segundo, preciso admitir, é muito mais difícil. E me sinto envergonhada, mas tive que recorrer a um detonado para conseguir avançar da parte em que eu estava =/ E olha que, modéstia à parte, eu sou muito boa em resolver os quebra-cabeças desse jogo...

Tenho certeza que vocês não vão se arrepender de baixar! Ahh e o melhor: está em PORTUGUÊS!!! \o/

Imagem Silent Hill Mobile 2

Silent Hill Orphan

::Download 240x320::

::Download::

Silent Hill Mobile 2

::Download::Originalmente 240x320. (Mas funciona como Multi-Resolução também.)Multi-Idioma (INCLUINDO PORTUGUÊS!)

::Download::Originalmente 176x208. (Pode funcionar em outras também.)Multi-Idioma (INCLUINDO PORTUGUÊS!)

::Download::Originalmente 176x220. (Pode funcionar em outras também.)Multi-Idioma (INCLUINDO PORTUGUÊS!)

::Download::Originalmente 128x160. (Pode funcionar em outras também.)Multi-Idioma (INCLUINDO PORTUGUÊS!)

::Download::128x160 e 128x128 adaptado para MotorolaMulti-Idioma (INCLUINDO PORTUGUÊS!)

Até o próximo post ;*

Nenhum comentário: