terça-feira, 4 de agosto de 2009

Samsung Beat DJ

Pra quem acha indispensável ter um bom mp3 player no celular, a Samsung lançou um sonho de consumo: Samsung Beat DJ (M7600).
Esse celular faz parte da linha Beat, lançada pela marca, que se dedica principalmente a músicas.
Com tela AMOLED Full Touch, cores extremamente vivas e vibrantes, o celular lhe permite ser um DJ, já que é possível remixar músicas enquanto você ouve e aplicar uma série de efeitos.
Além disso, o celular possui uma câmera de 3.2 megapixels, com Auto Foco, Detecção de Sorrisos e LED Flash. A memória é expansível para até 16 GB com cartão micro SD. Possui GPS.
A qualidade de som é excelente e o celular reproduz vídeos com alta qualidade, no formato Divx.
Quando vi pela primeira vez, achei o celular estranho visualmente, por ser arredondado, mas confesso que estou apaixonada por ele e que acho ele lindo!
Até a próxima ;*

7 comentários:

Maria disse...

Ai!! Eu já vi esse celular!
Não sabia que da pra remixar as músicas... Que legal! Eu queroooo
*-*

Paula disse...

Será se tem na versão rosa???
*-*

Mauro disse...

Quero pra mim!!!!
Tem GPS, detecção de sorriso...

Felipe disse...

Pô! Dá pra remixar! É o primeiro celular que eu vejo com isso!!

Manu disse...

Ai que liiiiinnndooo

Kléber disse...

Quero muito!!!

Luiz disse...

Sim sim ^^ gostei siim ^^
q boum q gostou ^^
nha vlw ;9
tem msn: se tiver passa (o/
até bjus t +