quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ho ho ho!

Pois é, gente... Já é véspera de Natal! quem diria?


Acho que eu não sou a única, mas Natal é a minha época do ano favorita. É maravilhoso o sentimento de bem-estar que esta data me traz. Sentimentos de paz, amor, união, felicidade, a certeza de que tudo pode dar certo, tudo isso faz parte do espírito natalino que aflora nas pessoas. É uma pena que esses sentimentos não sejam compartilhados diariamente... Mas mesmo assim, esse é um dia em que parece que tudo pode dar certo e que a paz reina no mundo. Quem sabe um dia as pessoas se tocam de que fazer o bem só traz felicidade e os melhores sentimentos possíveis?


Enfim, pararei um pouco com a reflexão e vou ao que interessa: fim de ano = férias = muito tempo pra postar!!!


Eu sei que eu já disse várias vezes isso, mas eu realmente tenho andado muito ocupada e sem tempo pra nada, mas agora estou totalmente (ou quase totalmente) desocupada e realmente pretendo me dedicar ao blog!
Quero desejar um feliz natal pra todos que estiverem lendo! Muita paz, saúde, prosperidade, harmonia, união e tudo de bom!!!
Agora eu vou indo porque preciso me arrumar
;* Até a próxima e...

Nenhum comentário: