quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Left 4 Dead

Bom, gente, vocês devem ter percebido que eu não tenho escrito muito, mas eu resolvi tirar alguns dias de férias, e entrarei em férias aqui no blog também. Voltarei a escrever meados de fevereiro, aguardem por novidades =]
O post de hoje, para compensar os dias de folga que eu vou tirar, vai ser a respeito de um jogo muito bom que eu adorei e imagino que vocês também irão amar. É o jogo Left 4 Dead. Se vocês já viram o filme Extermínio, que tem um monte de zumbis descontrolados, então vocês podem ter uma idéia do que vocês irão encontrar pelo jogo.
Os inimigos não se tratam de meros lesados zumbis como em Resident Evil, mas sim um bando de zumbis alucinados e descontrolados que correm (e muito) em sua direção para atacar. O nível normal não é difícil, tem uma boa chance de sobrevivência, já que vem uma tonelada de zumbis te atacar e mesmo assim você continua vivo. Porém, existem inimigos mais difíceis que aparecem várias vezes, como o Hunter, que pula em cima da pessoa e começa a estraçalhar ela, o Smoker, que tem uma língua enorme que pega você ou seus companheiros (sim! tem companheiros que te ajudam a detonar esses monstros), tem o Boomer, que vomita uma gosma em você, atraindo uma manada de zumbis pra te atacar, tem a With, que é uma menina que fica agachada em algum canto, chorando, mas é só dar um tiro nela que ela corre pra cima de ti e começa a te esmigalhar com suas unhas enormes, e tem mais um que eu não lembro o nome, mas ele é enorme e musculoso.
O objetivo é você chegar até uma porta de segurança que tem no final de cada fase. No mais, o objetivo do jogo é matar uma renca de monstros (com os tiros, você acaba arrancando a cabeça ou a perna ou o braço de alguns) e sair vivo. Mas tem outros tipos de objetivos do jogo, mas eu ainda não tentei essas categorias.
Espero que vocês gostem =]
Até o próximo post ;*
P.S.: Se eu tiver alguma novidade que eu não resista a contar, com certeza eu irei postar

Nenhum comentário: