terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Norberto e a indicação

Gente, eu sei que BBB não é assunto desse blog, mas eu não resisti: O que foi aquela indicação do Betão??? Ele votou no Max porque, segundo ele, ele tem o humor mais divertido, ou algo assim. Alguém pode me explicar como alguém votaria em uma pessoa porque ela é legal?
Na minha opinião, o motivo do voto foi simples: ciúme.
Max estava de casinho com Francine, e o Norberto estava "xavecando" a garota também e já demonstrou ciúmes dos dois, e acho que esse foi o verdadeiro motivo da indicação. Agora, ele acha que se o Max sair, ele vai ter o caminho livre para o coração da Francine?
Aiai...
Bom, é isso gente. Eu não acompanho o Big Brother Brasil diariamente, mas quando não tenho mais nada pra fazer eu leio a respeito ou assisto ao programa, mas eu sinceramente fiquei irritada com essa indicação.
Até a próxima ;*

Nenhum comentário: