quarta-feira, 29 de julho de 2009

The Never Ending Level Game

Olá Gente!
Eu costumo ficar acordada até tarde (até umas 3 ou 5 da manhã), então chega uma hora que eu não tenho mais o que fazer. Foi aí que eu descobri o maravilhoso "The Never Ending Level Game". Embora o nome sugira que o jogo nunca acaba, o jogo acaba sim - porém, tem mais de 200 levels. Confesso que achei divertido, e depois de um tempo começa a ficar difícil, o que torna o jogo melhor. Para quem quiser jogar, é só clicar aqui.
Se alguém precisar de ajuda com algum level, basta falar deixar um recadinho no mural de recados aqui no blog ou deixar um comentário que eu responderei, ok?
Bom jogo para vocês!
Até a próxima ;*

7 comentários:

Mauro disse...

Puxa! Obrigado pela dica!
Eu sempre fico acordado até tarde da noite e sempre fico entediado com os sites.. Agora já sei o que vou ficar fazendo, haushuas

Mel disse...

Eu já comecei a jogar, é muito viciante! Provavelmente ficarei com dificuldade em algum nível, espero que você possa me ajudar, hehe...

Manu disse...

Oi Funny Girl!
Eu empaquei no Level 19!!! O que eu faço??

Funny Girl disse...

Olá Manu!
Eu também tinha empacado nesse - já era bem tarde quando eu descobri o site =].
É uma palavra que está embaralhada, mas como a palavra é em inglês, tem que ficar pensando mais. A palavra é "special". É só digitar isso no local da senha e pode continuar jogando!
Até mais ;*

Manu disse...

Valeuuu \o/

Manu disse...

Estou me sentindo burra, mas como eu saio do level 43???
=(((

Funny Girl disse...

Oi Manuu
Não precisa se sentir assim! Você tem que clicar no texto e ficar arrastando ele até o final, até ficar escrito na tela apenas as palavras "exit button." Quando isso acontecer, vá até o canto inferior esquerdo, vc vai passar o mouse e o cursor ficará como uma mão. Clique e arraste para cima até aparecer o botão "exit" para você clicar ;*