terça-feira, 2 de setembro de 2008

Obscure II




Como já falei, gosto de jogos do tipo Resident Evil, Silent Hill etc. Há um tempo, joguei o jogo Obscure. Achei que não seria tão legal, mas descobri que estava enganada. Um dos motivos é que não existem monstros impossíveis de serem mortos. Pode haver dificuldades, mas não são daqueles que você fica anos tentando passar de certa parte, até que desiste e não quer nem mais ver o jogo na frente. Outro motivo é a opção de ser jogado por dois jogadores ao mesmo tempo. Fiquei com os olhos brilhantes quando descobri que havia o jogo Obscure II. Estou jogando este atualmente, mas passo abaixo o link do detonado e dicas para que vocês possam jogar sem muitas dificuldades (desculpem minha ineficácia de não colocar o detonado direto aqui no blog, mas não pude fazê-lo pelo conteúdo ser muito extenso). O jogo é muito bom, chega a assustar se você estiver jogando no escuro e com fones de ouvido, pode ser jogado por dois e os gráficos são excelentes, vale à pena jogar. Estou amando o jogo.Já digo que é preciso prestar atenção no menu onde são mostrados os personagens, pois haverá momentos do jogo em que você terá de escolher o personagem ideal para seguir viagem com você, pois cada um tem sua especialidade, ou seja, nenhum dos personagens pode morrer, senão seria impossível continuar o jogo. IMPORTANTE: uma coisa de que não gostei do jogo: os saves. Estava jogando quando vi que havia uma planta na parede que soltava uma fumacinha preta. Achei aquilo estranho. Quando cheguei perto, perguntou se eu queria tocar na planta. Disse que sim. Perguntou, então, se eu tinha certeza de que eu queria tocar na planta. Achei que fosse uma armadilha, então, toquei com o personagem que eu não gostava (no jogo 1 não tinha problema se algum deles morresse) e descobri que era o save, então, podem tocar na planta sem terem medo de serem felizes.

Detonado:
http://www.gamevicio.com.br/portal/2/2601/detonado/754/index.html


Até a próxima ;*

Nenhum comentário: